sexta-feira, janeiro 23, 2009

Turu ru ru

HERE COMES THE SUN...
and I say

It's all right....




Internem-me
A mim, ao vinho, ao tabaco, à euforia de existir, à paixão de ser, à locura do saber, à emoção de viver...
Internem-me
Hoje
Internem-me agora...
Tudo hoje será novo.
Todo um mundo novo.
Atrás das lágrimas está um sorriso.

PORQUÊ?

Brainstorming....
Brainstorming...
Brainstorming!

INTERNEM-ME POR FAVOR. Em plena chuva, apanho sol e no niilismo profundo sou feliz por acreditar.
Contraditório.
Controverso.
Sinfonia de palavras soltas.
Who cares?

Dói-me...

Who cares?
Here comes the sun.

Turururu... and I say... It's all right...

2 comentários:

ManUel disse...

niusha.... depois deste post vou alugar uma carrinha do Júlio de Matos para te ir buscar a casa!! :P

sapateando... disse...

fizeste lembrar-me d'"O Sonho..." (PAP Linda)