domingo, outubro 08, 2006

Chau chau à Niu

Digam la que nao estavam ansiosos por conhecer mais uma receita genial da Niusha.
Entao foi assim: Como estava sozinha la tinha que preparar para mim mesma um manjar digno dos deuses:P. O que e que eu faço? Os bifinhos de frango que estavam la no congelador precisam de acompanhamento. O arroz de cenoura e misturado com os tradicionais ovos que sao mexidos:P e temos arroz chau-chau à Niusha, tambem chamado emapadao de arroz de cenoura... ou simplesmente ovos mexidos com arroz de cenoura. E foi assim o meu jantar. Digno de deuses, sem duvida;)

Liguei a tv no Dança Comigo. O rapaz dança como o caraças... Quem me dera dançar assim. Ou com ele... Desliguei a tv.

Vi o Capote. Eu venero aquele homem (Philip Seymour-Hoffman). Todos os pormenores. Vozinha, maos, maneira de andar, o olhar. Reparar naquilo tudo ja e uma autentica escola.

Amanha começa mais uma semanita de aulas, portanto nao posso deitar-me tarde:D.
Mais uma semana a rir, a trabalhar, a chorar (se o prf.Carlos e a prf.Lucilia estiverem prai virados), a ouvir os malucos a tocar jambe, a comer Chipmix, a pedir Donuts a D.maria...
A escola faz anos esta semana e vamos portanto rever os Ex-Eptcianos.

Feliz:D

3 comentários:

Conde Gonçalo Carvalho disse...

Se eu já não tivesse começado a fazer o almoço, podes ter a certeza que iria ser arroz chau chau à Niusha...
Mas pronto, este há-de ser uma lasanha à Marco Gonçalo... Ou melhor.. à Marco Bellini...
:P

Beijokas

Niusha disse...

Sinto-me orgulhosa:D

Anónimo disse...

Oi niu, é o david está um espectaculo o teu arroz xau-xau um dia tens k fazer uma almoçarada la pa escola tass;)
Baijokas ***
David 1ºB