sábado, outubro 21, 2006

Fins de Semana

Os fins-de-semana têm se tornado numa coisa esquisita. Antes, eram o tão esperado descanço (quando não havia nada para descançar) e ficava a olhar para o tecto a pensar, passava horas com o J. na praia da Azaruja, a comer bolachinhas e a tirar fotografias a ter conversas sobre... enfim é melhor não saberem. Ou então ía comer Santinis... Ou saía e só voltava à noite. Se chovia via filmes... E claro que, como toda a gente, me queixava de não ter nada para fazer. E claro que dizia que precisava de férias e mais f.d.s.
O que temos agora? Dois dias por semana têm esse fim - descanço. Repor energias para mais uma semana "turbulenta" (não é assim tão "turbulenta" mas pá...ok). Obvio que não se descança um cu. É preciso estudar texto (por acaso não é, pois já o sei=D), ler Edipo (e perceber alguma coisa daquilo), reescrever resumos de H.C.A, ir às aulas da P. e da V. (Hoje não fui. Nao consegui:S. Na 3a feira levo com um ferro na testa, tenho a certeza:P), tratar da familia, as coisas básicas e ainda ter um tempinho para dar aos amores da minha vida. E escrever neste blog... mas isso já faz parte de mim. Se venho à net passo aqui. Não resisto a este 1.58m:P. Tenho tantos filmes para ver aqui em casa (graças aos irmãos DE Carvalho) e não consigo vê-los. Motivo? Falta de tempo.
Eu não quero descançar. Sou a primeira a dize-lo. Quero é ter mais tempo para fazer mais coisas:P. Quero ver filmes e ler livros... Acrescentem ao dia mais umas horas, por favor (:.

Ainda para mais este f.d.s não o passo sozinha. O "grande amigo" chega a tempo de me fazer uma visita:P. Maldito "amigo", porque é que existes :P?

Enfim. Falando de tempo e de filmes. Laranja Mecânica espera-me x)
"Vou-me com vossa licença, mais ufano que Florença"

P.S: Quem foi que disse cor-de-rosa fluorescente?!?!?!?!?!?!

5 comentários:

Anónimo disse...

eu começo a detestar os f.d.s... so' de pensar q nao tenho aulas mas q deveria estudar fico logo mal humorada :\

Phil disse...

pois, eu estou aqui a descansar o meu corpo feito num 8 da aula da Paula e da noite de ontem. chuva lá fora, almofada, edredón, portátil... sair da cama???

Niusha disse...

Ai chuva :S. Que horror. E eu estou (devia estar) a ler o Édipo. Porque a prof. AC de certeza que vai fazer uma pergunta do género "Qual é o papel do mensageiro?" e eu não faço a menor ideia.

ManUel disse...

niusha...."descanÇo"??? vamos la a corrigir isso!

Niusha disse...

Troco sempre isso... Mas e descanSo nao e:S?