segunda-feira, outubro 16, 2006

Qualquer coisa

Vinha eu lançada para falar do calor humano que aquece os dias de chuva... quando pelo caminho uma vespa me picou.
E verdade (apesar disto nao interessar a ninguem) estava ela a repousar no chao da minha sala, quando eu a pisei. E nao e que a safada me pica mas de uma maneira que AAAAAUUUU! Eu que sempre fui resistente a dor... salvem-se os vizinhos. Que berro:P. Enfim... Ja passou. Quer dizer nao passou... mas pronto. O choque ja passou. Uffa.

Voltando ao Outono, aos afectos e ao dito calor humano. Sabe realmente bem ter pessoas a quem dar um abraço nestes dias quando a melancolia outonal nos invade por dentro. Sentimo-nos mais vulneraveis as mudanças do estado de espirito. Mas ainda bem, porque o "velho" cai... e esta prestes a nascer algo "novo", melhor, sempre melhor. Crescemos.
Hoje a maior parte ja sentiu estes meus subitos ataques de afecto para com toda a gente. Nao levem a mal... Eu sou assim (:

E pronto... este comment podia ter sido muito mais qualquer coisa... mas tenho os dedos gelados do gelo que vou pondo no pe enquatno escrevo.

Ja agora, parabens Natasha e as melhoras;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Abraço ??
Sim [Abracinho]
Passado 5 min.
Dá-me um Abraço
Claro Niusha, gosto muito de ti *
E assim se passou o dia :)
Mas eu gostei
Nunca levei tantos abraços num só dia, e de uma pessoa tao querida :P

Beijinho coisa linda :)

***

Anónimo disse...

Uma vespa? :O oh tadinho do meu piqueno! vai um beijinho? (: