sábado, novembro 04, 2006

Arrumar

Arrumar as gavetas. As do quarto, as da mente...
Não devia deixar isso para depois. A partir de amanhã, a minha vida sera arrumada, tal como o meu quarto (que amanhã será o mais limpo do Mundo).

Todos passamos pela fase de querer desistir, de que tudo... até fritar um bife... não corre como queremos, de que cada vez exigimos mais de nós: se ontem ficavam contentes quando davamos um passo, hoje temos que fazer um "retiré" bem alto com a perna base dobrada, o pé esticado e os joelhos para fora. Amanhã, o "retiré" passará a "pirouete"... Assim sucessivamente. Ninguém disse que era fácil, pois não?

A rosa que o D. me deu continua viva. Tão linda, branca. Paz para mim, no meu "mundo".

Dói-me o estômago. Tenho sono. Estou cansada. Esta semana "comeu-me" as energias.

Tenho o trabalho de TPT estruturado. Mostrei-o a N., disse que sim. Que me ajudava se eu precisasse. Piscou-me o olho. Deve ter gostado. Estou feliz.

Sorrio para mim.

3 comentários:

Phil disse...

1a frase: "arrumar as gavetas"
últ: "sorrio para mim"
conclusão: é bom arrumarmo-nos. arrumadinhos, podemos sorrir melhor para nós pq até as coisas difíceis se tornam mais fáceis de encarar, depois de arrumadas...

Niusha disse...

Claramente :D

Anónimo disse...

Xii arrumar gavetas.
Quando arrumo gavetas, e pego nas coisas que lá estão dentro, ponho-me a pensar sobre elas, e como as tenho, e essas coisas todas.
Menos quando as gaevtas são de roupa, porque roupa não ganhamos, compramos então n tem um significado sentimental concreto, apenas quando ela nos é oferecida, aí já tem mais carga sentimental, certo ?
lol
A coisas q eu digo, disparates!

Beijinho Niusha *