sábado, novembro 18, 2006

Cansaço, Frustração e Nostalgia

De manhã acordei com o meu pai a assoar-se. Pode haver uma perspectiva pior para acordar? E o problema é que o pobre do homem até pode estar na sala... Mas ouve-se por Cascais inteiro. Enfim.
Acordei cansada. Isso deixa-me aborrecida porque eu NUNCA estou cansada.

A L. tirou-me de casa dizendo para irmos ver a peça do Lobão e do Zé do 3ºA. Alinhei com todo o gosto. Ora o problema era que a peça era em Mem-Martins (Que se foda Mem Martins, peço desculpa). Tudo bem, lá fomos. Um pouco em cima da hora devo dizer, mas a culpa é dos comboios da CP que não sabem andar com mais frequencia nos "Sábados, Domingos e Feriados"! Ora as 4 e meia (Que é quando a peça devia ter começado) chegámos a Mem Martins. E se soubessemos onde era o "Espaço Doisiéme" ou lá como é... Tudo bem! Mas a questão é que não.. Não sabiamos.
Resultado: 20 minutos à procura do espaço... (16.50) e NÃO o encontrámos. Frustradas, regressamos à Parede.
Moral da História: 1-> Para a próxima, sair 4 horas mais cedo
2-> QUE SE FODA MEM MARTINS! (peço desculpa outra vez)


Lá mais para a noite, a Nostalgia substituiu-me o Cansaço e a Frustraçao. Qual não é o meu espanto quando depois do jantar vou ao pc e vejo "XINOCA" numa das conversas de msn.
Ou seja, o Xiquinho, meu grande amigo que não vejo há.... desde Junho : !!!! Tem messenger. Pode falar comigo:D Em tempo real:D. Independentemente do lugar onde estiver (sim porque viaja muito... com o Circo Atlas:D). Isso fez-me voltar aos "bons velhos tempos" e deixou-me tão feliz:D

1 comentário:

Rúben disse...

É linda a tua entrega!

Rúben