quinta-feira, novembro 02, 2006

Dia N.

Um dia em... pequeno.
Moça: "Jesu, jesus QUE É ISTO" QUE EU ANDO AQUI A FAZER?!?!?! Depois de ensaios como este apetece-me enfiar num buraco bem longe da EPTC e não me lembrar mais que alguma vez quis ser actriz:S. (Desabafo mental, Sr.Goblin, por favor não comece com teorias de eu ser fraca porque estou com muito pouca paciência para lhe responder).
Reunião: Sim, a ideia da Associaçao de Estudantes é optima. Vamos a ver se dá em alguma coisa (espero que sim..) mas PORQUÊ TIRAR-NOS 2 HORAS DE H.C.A ?!?!?!? Temos teste daqui a semana e meia, poupem-me :'(.
Esgrima: Hoje que até estive calada levei com outra reprimenda. Devo ser mesmo muito estúpida.
Jazz: Sim, vinha preparada para todos os "Relevés" e as "pirouetes" e os "pliés" e os outros nomes todos... Mas porque é que não consegui fazer um cu?!?! Porquê?!?!?!
Tempo: CHUVA.
Estado mental: Abaixo de zero.
Humor: Péssimo.

7 comentários:

Anónimo disse...

Já somos duas em "mau estado". Tu já sei q não, mas eu preciso de férias urgentemente.

Niusha disse...

Eu não quero férias. Muito pelo contrário!

Phil disse...

não. não. e não. há dias assim! ou asnão?

Niusha disse...

Há dias assim. Mas não devia haver:P.

ManUel disse...

carlota precisas de ferias? depois de teres tido 3 meses de ferias? Ainda se queixam, que lata!

Anónimo disse...

Hum, esse mau humor é 'arrastado' para sexta feira também !
Mas tds temos esses dias :)

Beijinho *
Eu sei q n gostas de mim
Eu gosto de ti, aos molhos ok ?

*

Anónimo disse...

sim, preciso (: