quarta-feira, novembro 22, 2006

FRUSTRAÇAO c******!

Porque (talvez esteja a ser dura de mais mas paciência):

1- Falta de interesse/mística/roupa preta (:P) por parte da turma
2- Cena entre L. e C.
3- Discussão entre mim e N. provocada pelo ponto 2. mas que passou por todos os pontos alguma vez referidos (ou não) neste blog.
4- Estar furiosa por causa dos pontos anteriores.
5- Não saber o numero de telefone da minha própria irmã.
6- Saber que ela (a irmã) faz anos amanhã e mesmo assim não ter o numero de telefone.
7- Tomar magnésio e odiar tomar magnésio.
8- Não tomar magnésio, sofrer de dores e odiar-me por não tomar magnésio.
9- Não ter paciência nem para escrever no blog.
10- Remexer nos pontos acima referidos.


MERDA!
(desculpem)

3 comentários:

Phil disse...

desculpa porquê? n nos estás a mandar à merda. estás só a pôr a merda para fora. quanto às "minhas meninas", mesmo as que não estão na aula continuam a sê-lo. e eu gosto muito das minhas meninas... ;)

Anónimo disse...

ena pa :'D é bom saber isso Rita x) prometo q tentarei melhorar a assiduidade, ja q ultimamente ela nem sequer tem existido :S *

Rúben disse...

puríssima

te gosto

rúben