terça-feira, novembro 28, 2006

"Não fazer nada cansa mais que fazer muita coisa."

"Já tens post para hoje" disseste.
E é verdade. Umas horas depois aqui estou a escreve-lo. A começar exactamente da maneira como supuseste que começaria;)

Com 5 horas livres poderia ter feito imensa coisa. Imensa. Especialmente quando nunca se tem tempo para nada. 5 horas calhavam mesmo bem. Não fiz NADA. Ficámos por lá. Sem fazer nenhum. A ver as improvisações do A., do J. e do R., a falar, a não falar, a esperar o ensaio do P., a não esperar o ensaio do P... Enfim...

O jazz hoje correu muito bem. Quer dizer... Aquele "muito bem" para os critérios de quem não consegue fazer NADA. Se fosse para outra pessoa teria sido Muito Mal.
Mas consegui fazer tudo, esforcei-me... e por mim teria ficado lá horas e horas. Ou não.

Tenho sono.

P.S-> Parabéns Marta
-> As melhoras Chuchuras, meu Miguel.. Volta depressa. Quero ver-te rir, dançar contigo, falar contigo... etc. Fazes falta!
-> Obrigada pela visita à nossa humilde escola, sr.Gonçalo.

2 comentários:

Rúben disse...

txxi adoro meu bem

não fazer nada durante dias e dias é oq que preciso

beijãoo!

Rúben

Anónimo disse...

Obrigado Niusha
Acho q foi o unico dia q bateste o recorde, 3 beijinhos teus, tavas inspirada.
Obrigada gostei muito do dia.!

:)

Beijoo *