segunda-feira, novembro 13, 2006

É quase 2a feira

Obrigada pela visita amigos:D
Gosto de voces muito, muito.
Foi como que uma lufada de ar fresco que me arrancou dos livros de História das Artes e me fez voltar a um mundo (ir)real. Sim porque vocês agora parecem-me irreais. Não estou convosco o tempo que estava habituada a estar, não vos vejo as vezes que gostaria de ver... enfim.
Obrigada;)

Cuidado com a quantidade de bolachas que ingerem. Pode ser fatal:P

Amanhã, uma nova semana.
Acho que nunca na vida gostei de um fim de Domingo, porque se aproximava a 2a feira. O que a EPTC faz, apesar de todos os seus defeitos.

A verdade é que... Cresci lá, cresço lá... e ainda vou crescer mais (espero).

Obrigada aos que acompanharam e acompanham este meu "crescimento":D

3 comentários:

ManUel disse...

minha krida ex-aluna, o link para o meu blog está mal!!!! o endereço é http://manelideo.blogspot.com e nao http://oblogdomanel.blogspot.com :P

Anónimo disse...

Ups:P enganei-me:P

Anónimo disse...

o que coisa mais crida eu não sabia que tinhas blog vou ver o resto e vou comentar não te garanto e que seja hoje estabem minha crida beijinhos gosto muito de ti********