quinta-feira, novembro 09, 2006

Um pouco mais sobre...


... o meu "novo mundo", o meu "novo palco", (um pouco influenciada pela profundeza e beleza do novo blog criados por duas belas pessoas), ou seja sobre a E.P.T.C.

Ontem foi o nosso primeiro mini-trabalho para o público. Correu bem. A imaginar que tudo começou com o "Noddy", passando pelo "Lado Obscuro do Noddy", depois pelas 8 cadeiras, depois pela historia dos 2 putos e acabando com o Pedro no "sótão". O J. fez um grande trabalho como encenador e ate mesmo como tecnico de luzes, nós adorámos participar. E quem viu acho que gostou de ver.

Ontem portei-me "Mal" na aula de voz. Fiz uma "birrinha". "NÃO CONSIGO! NÃO FAÇO!". Não me consegui controlar. Porque é que tenho tanto medo de mim, de falhar? Que estúpida que sou. Fiquei chateada comigo mesma. Mesmo. Mesmo muito chateada.

De resto, como já disse no post anterior, voltou tudo ao "normal". O espirito melancolico-estúpido passou-me. Pelo contrário, parece que pus uns "Duracell".

Sem comentários: