sábado, dezembro 30, 2006

2006

O ano está a chegar ao fim. Nestas alturas as pessoas põem-se sempre a pensar nos bons e nos maus momentos... No que deviam ter feito e não fizeram, nos momentos em que deveriam ter ficado calados e não ficaram.
Não posso dizer se o ano foi bom ou mau...
Fui sozinha de avião, acabei o 9ºano, mudei de escola, estive em Espanha, estive em Moscovo, vi imensos espectáculos, li livros, conheci pessoas fascinantes, apanhei pneumonia, dancei jazz, apanhei bebedeiras, bebi chá, fiz directas, dormi até tarde, acordei cedo, cortei o cabelo, deixei-o crescer, voltei a cortar, fui estúpida, tomei decisões acertadas... Sei lá eu o que fiz. Sei lá eu o que não quero repetir. Sei lá eu o que quero que se repita.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nao sabes msm?

Niusha disse...

Se calhar sei... Não sei.

Anónimo disse...

Que se repitam os dias ali na amoreira até eu te ver partir, ou antes, voar

Xiu ....sou eu a estica