quarta-feira, dezembro 13, 2006

Etapas


O fim de uma etapa... O ínicio de uma outra.
O que vem a seguir?
Não faço ideia...
Vêm três anos de trabalho, de amor, de dedicação, de ilusão, de merda, de... de tudo... e de nada...


Foi um grande dia. Foi a primeira vez que fiz algo meu. Meu, meu. Podem tê-lo odiado, podem tê-lo adorado... Mas odiaram ou adoraram algo meu. E isso, por estranho (nada estranho) que pareça... Sabe bem.

Foi uma grande aula de Corpo. Foi uma aula em que improvisámos, foi uma aula em que nos libertámos. Foi uma aula em que estávamos felizes. E a Natasha também. (Quando receber as fotografias ponho-as aqui.)

Para já, deixo as fotos da minha "primeira vez", do meu trabalhinho (desculpem, a disposição das fotos está estranha... mas este blogger é qualquer coisa). E deixo um obrigada enorme aos que estiveram ao meu lado. Obrigada Miguel, Lidia, Ritas, Ruben, Natasha e David.





1 comentário:

Anónimo disse...

meu amor...quero mm ver o video!=)