segunda-feira, dezembro 25, 2006

Far away news (1)

Achei que apesar de ir escrevendo, não dava notícias nenhumas. Ou talvez seja porque vim à net porque não me apetece estar lá em baixo mas parece que está tudo com o espírito natalício em alta então não há publicações novas em blogs, não há ninguém para trocar dois dedos de conversa. Enfim.

Durante o tempo que estou aqui... Até já consegui um par de coisas que valeram a pena.

Descobri um talento escondido, nomeadamente, construcções de neve. Fiz o tradicional-boneco-de-neve-com-nariz-de-cenoura-e-um-balde-a-fazer-de-chapéu e um não-tradicional porco:P.
Sim, isto porque finalmente nevou... E hoje está mesmo frio. Se saio à rua fico com as bochechas geladas...

Fui ao teatro ver "um eléctrico chamado Desejo". Passei 3 horas e meia a delirar e no final só me apetecia pedir mais.

Dei um passeio de 2 horas pelo bosque daqui... E congelei o nariz.

E passo o meu tempo a comer, a conversar, a dormir...
E estou ansiosa para que as aulas comecem. Estou farta de não estar na escola.

1 comentário:

Phil disse...

Frios que aquecem a alma, é o q me ocorre dizer!