segunda-feira, dezembro 18, 2006

Natal ?!?!?!

"Natal?!?!"


O calendário diz-me que sim. A árvore da sala cheia de luzinhas e bolinhas também. A rua, as lojas, as cançõezinhas ridículas acrescentam o seu pontinho à festa.

Não me apetece Natal, não me apetece Ano Novo, não me apetece festa, não me apetece família, não me apetece sorrisos, não me apetece prendas, não me apetece... Este ano não me apetece espírito natalício.

Apetece-me mergulhar de cabeça em qualquer coisa e não emergir à superfície por uns longos anos... meses... dias...



Em parte é o que vou fazer. Tenho direito a 2 semanas (menos) a 5000km de distância, desconectada do meu "mundo", mergulhada num monte de neve e bolos.
Rodeada de... espírito natalício...:/

2 comentários:

Anónimo disse...

e tambem nao te apetece jantarzinho de Natal? :P

Niusha disse...

Dieta:P