quarta-feira, dezembro 20, 2006

No papel de crítica de... mim

Vi o meu trabalho numa outra perspectiva. Graças à minha linda Davidetxe, hoje pude ver a gravação da apresentação e fui mais rigorosa comigo do que costumo ser com os outros (imagina, Romeu, o que sofri).

A primeira parte. Sim, da primeira parte gostei, muito sinceramente. Apesar do eterno "Podia ter sido melhor. Muito melhor".

A segunda parte. Incompleta. Inacabada... Mas talvez tenha a sua razão de ser assim. A minha vida, a minha "juventude" também está incompleta... E inacabada. "Podia ter sido melhor. Muito melhor."
Dança? Sim... É das poucas coisas que (agora) sei fazer. Mas de facto, senti que faltou ritmo.

Eu. Depois deste trabalho apetece-me enfiar num buraco muito fundo. Não vi em mim nem mística, nem expressão. Só vi medo. Mas o teatro não vive de medo...
Então o que ando aqui a fazer?

Os outros. Obrigada por tudo. Fizeram tudo o que pedi, deram tudo de si.

Conclusão. Eu VOU fazer melhor. Muito melhor.

2 comentários:

Anónimo disse...

sinceramente és mesmo tosca o teu trabalho está lindíssimo e como tu o dizes e muito bem tem tudo a ver contigo e claro nós cremos sempre mais de nós mas isso tem que ser com calma beijokas gordas de um gordo lol
ass: DAVIDETXE

Rúben disse...

Correção:

Tu ÉS estúpida. Muito estúpida.

O Rúben