quinta-feira, janeiro 11, 2007

pseudo-sonho

Gostava de ser mais alta, gostava de ser mais inteligente, gostava de ser mas qualquer coisa, gostava de nao gostar de chocolate como gosto, gostava de dormir 10 horas seguidas, gostava de saber voar, gostava de saber cantar, gostava de ser espanhola, gostava de ter uma Harley-Davidson, gostava de não a ter, gostava de sonhar, gostava que as pessoas andassem a cavalo, gostava de andar toda a vida de tenis e jeans, gostava de comer sushi, gostava de poder dar-te um abraço e não me sentir estúpida, gostava de ter neste momento um frasco com bolas de sabão, gostava de não estar a escrever este pseudo-sonho mas estar já a sonhar na minha cama.

10 comentários:

Phil disse...

"gostava de não gostar de chocolate como gosto"!!!

Anónimo disse...

gostava de ter 18 anos... isso sim.

Sofia disse...

Carlota, és uma miúda de sorte!

Queres ter 18 anos e vais tê-los. Eu quero ter 15 e não vou voltar a ter..! Enfim, és daquelas que quer passar a pagar contas rapidamente, ser responsável por tudo o que faz, ter de trabalhar para sobreviver... Prezo a tua vontade.

Lol! ;)

Niusha disse...

Concordo contigo, Sofia.
Mas também não sou tão pessimista...
Gosto de ter a idade que tenho, gosto da que tive... e gosto de saber que vou ter um dia 18.

Anónimo disse...

naa... eu nao quero trabalhar, mais preguiçosa q eu nao existe :P quero os meus 18 por um simples facto, tirar a carta. ;)

Sofia disse...

eu também gosto de ter 16,
com certeza gostarei de concretizar os 17
e de evoluir para os 18...
mas sei que os 18,
ainda os vou poder ter,
os 15 é que já não.

e tenho pena.
porque gostei tanto deles...

Relativamente ao suposto pessimismo,
também sei que vou gostar de trabalhar...
Quem sabe,
num palco ao lado da nossa querida Niúsha.

E a carta... aos 18 a terei.
até lá, vou apanhando boleias e agradecendo ao condutor.

Sofia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sofia disse...

depois de postar o comentário, reparei que aquilo parecia uma sopa de números. 15, 16, 17, 18...! ;p

Anónimo disse...

es uma puta

Anónimo disse...

Sou? Porquê?