quarta-feira, janeiro 31, 2007

Sushi e J.

Qual não foi o meu espanto quando vejo logo à saída da aula de Voz, a prof.Maria João da Rocha Afonso (a dita J., portanto) que me chama "Niusha!". Isso já me surpreendeu pois quase nunca falamos. Ou mesmo nunca. Não sei.
"Lembra-se que há uns tempos convidei-a para um sushi?" e mostra-me um saco recheadinho de caixas com aquela coisa... maravilhosa.
"Aceita?"
Eu não podia dizer que não. Obvio que não:P Sushi! Poupem-me.
Mas sim, foi bastante estranho. Muito estranho. Mesmo.
Mas surpresas assim são sempre bem-vindas xD.
Obrigada!

1 comentário:

A Bruxa das PAPs disse...

Bom... estranho ou não, que bom ter-lhe sabido bem. Apesar de virem dos tempos das histórias de fadas, as bruxas (também) existem para fazer alguns feitiços divertidos. E já viu que coisa mais bizarra, uma bruxa e uma Niusha a comerem sushi na sala da E.P.T.C.?