segunda-feira, janeiro 29, 2007

Velas

Acendi uma vela...
Porque faltou a luz. Porque não vejo um palmo à frente do meu nariz e sim, estou a escrever este post com uma vela cor de laranja com setas, prenda da Nayara, ao meu lado.
Velas até são aquela coisa simbólica. Romântica, talvez. Mas sinceramente não vejo muito romântismo na ausência da electricidade a meio da noite, com 3 graus e chuva lá fora. Os aquecedores não funcionam. Nem o esquentador. Estou a confelar? Sim.
Acendi outra vela...
Para perceber pelo menos uma palavra do que está escrito sobre a coluna de Trajano e os frescos de Pompeia. Não se vê muito bem. Mas isto sim até tem o seu romantismo. Lembro-me logo dos castelos (GELADOS), com aquela gente arranjada até à ponta dos cabelos que tinha que fazer um esforço enorme para ler qualquer coisita.
Acendi mais uma vela...
Onde é que já vi/li estas palavras? Sim... "Acendi uma vela". Juro que já vi. Hei-de me lembrar, e quando me lembrar informo. Não vá ser acusada de plágio por algum sr.Pessoa ou assim :P.
Acendi a 4a vela.
Para vos desejar uma boa noite. Bons sonhos.

2 comentários:

Lll disse...

bons sonhos niusha.
é normal que estejas a congelar, visto que és uma pessoa FRIA! ;)

gosto do blog.

beijo *

Sofia disse...

quem me dera ter desses computadores e dessas internetes que funcionam sem electrecidade. Sim, porque o meu portátil já tem uma bateria tão má que não chega nem para o ligar...