terça-feira, fevereiro 20, 2007

Pretend Night 2007

Depois de todos os comentários feitos à memorável noite, chega a minha vez de dizer umas palavras acerca do que nos levou até Fernão Ferro.

No que toca à música, o Dj.Vala e o Crush Dj deram o seu melhor para pôr toda a gente a dançar e, devo dizer, que se sairam a 100%.
No que toca ao bar, Martini, Malibu, sangria, imperiais, espumante, vinho Reguengos (xD) e até mesmo cafés não paravam de sair.
No que toca à diversão, foi coisa que não faltou nesta festa, onde se passeavam meninas de colégio, acompanhadas de dançarinas que pediram folga para esta noite no seu Cabaret para dar um passinho de dança na companhia do Bob o Constructor, da freira maluca ou do próprio fantasma da Ópera...
Frases memoráveis... Também as houve, mas passo de citá-las:P.

Resumindo e baralhando... David, acho que precisamos de mais uma destas... Lá para o Verão, não? (Mas por favor, sem confettis porque varrer não é o meu forte)

Como diria o Romeu, uma festa do... Hmm, não.

P.S: Quem tiver fotos mande-me por favor.

7 comentários:

Anónimo disse...

Tudo o que escreveste está completamente certo e faço das tuas minhas palavras em relação a festa no verão aí é que já não sei mas é um caso a pensar obrigado a todos os que foram e beijs*****

Davidetxe

Teresa Raquel disse...

tudo o que tenho a dizer e k foi tao bom conhecer o fantasma da opera, a freira da nsosa escola pelos vistos mais tarada k nos! Ah e nao se eskeçam existem 14 estrelas la fora 4 que brilham bue o resto é secundario, ah e a relva e fofinha! LOOOOOLL love u niusha

Teresa Raquel disse...

tinto fresco baaaaah nao é bom nao, "da ca que eu aqueço" "viva ao carlos avilez! e ao $%#"$$" "Abram aas pro vinho! VINHO!" loool de+

Anónimo disse...

O vinho.

Anónimo disse...

Ah e a Chinesa q com muita pena saiu mas cedo :P

Lindo, gostei assim muito.

Beijo @

Gostosidade Extrema disse...

De facto foi engraçadita a festinha vá...

Vou de certa forma deixar aqui um slogan:

"Com Reguengos na mão, nunca para o coração"...

Catita heinnn...

Anónimo disse...

podes querer foi uma grande festa ...
Temos de repetir, porque foi msm uma festa do...hum não!!!