sexta-feira, março 02, 2007

Niusha feat. Niusha

-Sinto-me idiota.
-Com razão, não?
-Sim... Achas que sou estúpida?
-As pessoas erram. É natural. Se tivesses admitido, teria sido mais facil.
-O quê? As saudades?
-Sim.
-Não consegui. Fingir foi mais fácil, percebes?
-Fraca.
-Sim!
-Perdeste a cabeça... Olha para trás! O que andaste a fazer no último mês?
-"Posso resistir a tudo menos à tentação".
-E mentir? Também foi Oscar Wilde que te ensinou?
-Não lhe podia ter dito a verdade. Ela ficava desiludida, percebes?
-Claro que ficava. E tu não ficas?
-Sim. Não. Não sei. Acho que não... Sou jovem e são impulsos.
-Ah claro. E é por isso que estás assim agora?
-Não. Não sou assim, percebes? Não sou. Mas aquilo foi a minha maneira de me defender...
-Defender... de ti própria.
-Sim. Podia ter ficado quieta. Calada. Ou ter sido sincera. Mas foi mais fácil assim.
-Ai foi? Agora colhes os frutos. É pena estarem já podres...

-Ele era estranho, sabes. Diferente...
-Era um c*.
-Não era. Sei que não era. Ou se era... Deixa-me pensar que não.
-Estranha és tu por acreditares no que tu própria crias. Não aprendes mesmo, pois não?
-Eu... sou tu, lembras-te?

1 comentário:

Sofia disse...

Sabes que adorei este post? Gostava de ter este dom da palavra... gosto mesmo das tuas palavras, das tuas letras. gosto de te ir lendo.

um beijinho.