domingo, março 18, 2007

São 8 horas e 5 minutos

É Domingo.
São 8:05.

Vou mudar de vida.
Não sei, apetece-me. Há lições que demoro a aprender... Mas que acabam por chegar lá, à minha cabecinha. E isso deixa-me feliz.
Não vou voltar a fazer coisas estupidamente ridículas só por curiosidade ou por impulso.
Vou parar de escrever posts-pseudo-sentimentais-pessoais que não interessam nem ao senhor Zé das couves. Ou talvez não pare... Até gosto.
E juro por tudo que ainda vou chegar ao meu metro e sessenta.

P.S: Como se chama o teu cão mesmo?

2 comentários:

bulletproof disse...

Decisões, decisões :)
(foi uma homenagem ao meu post? senti-me tão grande)

Phil disse...

há lições que demoram a entrar na cabecinha porque vão directamente ao coração sem triagem e dão-nos cabo do esquema. dão lá voltas e voltas e só um dia mais tarde entram finalmente na cabeça e abrimos os olhos. fez-se luz!