sexta-feira, março 09, 2007

Solidão e ovos com fiambre

É. Sinto-me sozinha e com fome. Daí ir até à cozinha e fazer ovinhos mexidos com fiambre que, aqui entre nos, é a única coisa que sei fazer bem. Com os ingredientes que há nesta casa. Que só por acaso só são mesmo dois: Os ovos e o fiambre... e a mayonnaise para por por cima a ver se sabe melhor.
Será que a solidão é isto? Ter como melhor amigo o Stanislavsky (e mesmo assim em forma de livro) e comer ovos numa sexta-feira à noite?! Não, não é solidão. É mesmo deprimente. Mas... não é mau. Ao menos assim posso dar-me ao luxo de fazer esta birrinha e escrever estes posts idiotas que não interessam nem ao menino jesus... Estilo adolescente-irritante-contra-tudo-e-contra-todos. Eu não sou contra tudo e todos. Ora... até gosto das pessoas. E das coisas também.
E ainda bem que estas pseudo-férias já acabaram. Porque foi de longe a coisa mais absurda que nos aconteceu...
E fiquei surpreendida com um ou outro dos seres amorosos do 1ºB.
E devo tar em paz e na moral porque estou mesmo pacífica. Deve ser dos ovos.

E não é que continuo com fome?!

4 comentários:

Gaius disse...

qual foi a alma que conseguiu surpreender a niusha??Daria chocolates para saber... =P

Simão Miranda disse...

Talvez seja solidão!
Bolas...
A solidão é lixada, é verdade!

Que tal um abracinho?
...
Aposto que já te sentes menos sozinha LOL, pelo menos por 5 segundos.

Niusha disse...

A verdade é que sim. Fez-me esboçar um sorriso...

Simão Miranda disse...

É de pequenos sorrisos que se constrói a felicidade.

E agora vou dormir...