terça-feira, abril 03, 2007

5000km far away

Noite sem dormir.
Aeroporto de Bruxelas à meia-noite. O aeroporto mais vazio alguma vez visto.
Amanhecer em Moscovo.
Pequeno-almoço em família.

Passear-me sozinha pelas ruas, perder-me nos jardins e associar a voz do Pacman para sempre à cor dos prédios da grande cidade e ao cheiro das àrvores. Não há mais nada, apenas o chão, o ar, eu... o resto é apenas cenário e milhares de figurantes.

Casa. De volta a casa. A um dos sítios que posso chamar "casa".

3 comentários:

Simão Miranda disse...

No dia em que te foste embora saquei a "nova voz" do Pacman (espero que te estivesses a referir ao dos Da Weasel xD)

"Amor, Escárnio e Maldizer" já é meu...

Boa Pascoa (embora eu nao ligue nada a isso)

Niusha disse...

Então no dia em que eu regressar espero que me mandes a "nova voz" (sim CLARO que é ele).

"Amor, Escárnio e Maldizer" vai ser meu...

A única coisa que se aproveita na Páscoa é pintar ovos... e, e!

Rúben disse...

e eu espero, e quero, um dia vaguear por aí e rir-me às gargalhadas com o quão diferente isso é de cá e com as piadas estupidas que vou fazer com isso! sabes que tenho saudades. beijo


O Rúben