sábado, abril 14, 2007

Coisas de criança

As crianças têm facilidade em arranjar coisas com que se entreter. Coisas que amam e que ficam com elas para o resto da vida. Quando tinha os meus 8/10 anos (ou seja há quase meia vida atrás) descobri para mim o musical Cats. Assim por acaso... Passou na televisão e a minha mãe gravou. A partir daí, todos os dias, mal chegava da escola punha a cassete, decorava as músicas e as coreografias e era a estrela do meu espectáculo no meio da sala. Bombalurina, foi a que escolhi para mim. Depois conheci outros... e o Cats ficou guardado na prateleira e no meu coração. Uns anos depois vi-o em cena. Em Ingles, em russo... Sempre a mesma magia que me fascina.

Hoje, meto o Dvd e vem uma lágrima ao canto do olho. Sei as músicas de cor. Sei as coreografias de cor (à minha maneira... à maneira da criança que dançava na sala). Adoro.

3 comentários:

Niusha disse...

E que raio de coisa é essa?

bulletproof disse...

niusha adiciona sff à tua lista de links:
http://coffeepaste.blogspot.com

(fica melhor no teu blog do que no meu)

Gaius disse...

o que e isso de paralaxe??aii..