quinta-feira, abril 26, 2007

Mau feitio.Ponto.


Isto é aquela parte que eu fico calada. Não tenho palavras... ou, se tenho, não são suficientes. Ou talvez não sei usá-las.

10 comentários:

Anónimo disse...

Pois L., o comentário do D. não foi tão bom quanto isso, mas, sinceramente, acho que não era motivo para fazer uma telenovela mexicana, numa tentativa de começo de uma aula oficina. Compreendo que tenhas ficado irritada, mas depois de tantas vezes a fazeres a mesma coisa, e com as aulas de TPT, não te fazia mal um pouco de humildade, e de perceberes de uma vez por todas que também erras!
Desculpa Niusha, ADORO o teu blog é simplesmente um 'Jornal' que adoro ler, e quando não tens um post novo, continuo a ir sempre ao teu blog a cada hora para ver se ja puseste alguma coisa. :P
Bjnhs continua com o blog.
P.S.:Ahhhh... já agora passa no meu e vê se o metes nos teus links:P

The_Joy disse...

Burrice lol! Esqueci-me :P!
http://thejoyssecrets.blogspot.com

Anónimo disse...

humildade? q e q tem a ver ? e ele n so me ofendeu a mim como o resto do elenco... e desculpa se defendo tanto aquilo em q acredito e q amo. COM LICENÇA.
NIUSHA AMO-TE PORRA @

e eu erro sim.. e n ha pessoa q mais erre ali dentro. podes ter a certeza. mas acusarem-me (neste caso ao elenco) d n trabalhar. NUNCA.
e ja agora, e vires dizer-me isto na escola não ? agradecia.

Anónimo disse...

ASSINADO . A L. LOL. PODIAS DIZER LIDIA ! TENHO NOME E PA SER USADO. E EU N TNH PROBLEMAS DE ASSUMIR AQUILO Q DIGO =)

The_Joy disse...

Ai ai Lídia... sim, porque não te dizer na escola uma coisa que me está atravessada na minha garganta á tanto tempo! Sei muito bem que eu também sou acusado POR TODOS da minha turma de não fazer nada... Mas se me conhecessem melhor sabiam que eu faço um esforço enorme. E além disso, acho que NINGUÉM tem a intimidade suficiente para falar de mim, seja do que for, pois não sei se te lembras, eu sou aquele que não expôs (e por este andar nem vais expôr) a minha personalidade.
Lidía, tu própria sabes que foste muito mimada quando eras pequena, isso nota-se, mas já não é a primeira vez que oiço tu a dizeres que és melhor que alguém. Mas não te critíco de maneira negativa nem positiva! Só quero que saibas que na minha opinião podes mudar muito mais, mas também sei que a minha opinião não conta...
Desculpa Niusha.
P.S.: Vê lá se metes o link lool! Já pus o teu no meu! :( ;)

P.J.

Anónimo disse...

ah e ja q n gstas q falem d ti e achas q n têm intimade para o fazer. Por acaso, achas q tens intimidade cmg para o fazeres ? se nca te julguei acho q tbm n estas no direito. mas enfim.. eu nao volto a responder para aqui. se tens alguma coisa a dizer-me vem falar comigo. obrigada.

ass : Lídia .

Anónimo disse...

fiko a pensar, como tu p.j. tens a lata de apontar o dedo a alguem...
Mas também , o blog k tambem adoras tanto ler, e eskrito por uma k tambem ja ouvi MUITAS vezes dizer ser melhor k os seus kolegas. kem diz k foi a melhor moça... dá mexmo vontade de rir.

Anónimo disse...

loool --> riso cada vez mais esforçado! É com pena que o faço!
Como um blog de medianamente-boa qualidade se tornqa num ponto de intrigas de baixíssima qualidade. Meus caros, apelo ao bom senso de todos para não gastarem as vossa palvras na internet (independentemente destas terem valor ou n), usem-nas cara-a-cara, sejam corajosos..Intriguinhas internetianas? que é isto? vá lá, apelo à vossa inteligência e dignidade e aproveitem este espaço para falar dos posts...senão as palvras tornam-se obsoletas.

The_Joy disse...

Eu, ao contrario de muita gente, não aponto o dedo a ninguem, porque ninguem é mais ou menos que eu... E além disso tenho muito mais do que fazer do que andar a fazer de 'xerife de turma'. 1º porque não tenho esse direito.
2º Porque isto não é uma turma.
3º Porque o papel de 'Xerife' que gosta de mandar não me cabe, visto que prefiro ser submetido a submeter.
Outra coisa, caro ou cara anónimo, porque não se revelar?

Paulo SANTOS

Anónimo disse...

és linda sabias ? quase chorei ao ler o teu comentario no hi5..
eu tbm preciso de ti e preciso q precises de mim.
**** gosto de ti, sim .

Lídia