terça-feira, abril 17, 2007

Assunto:eu

Sou Niusha, o meu verdadeiro nome é Anna, sublinho os 2 N's porque dão ao meu nome o toquezinho especial apesar de ser odioso. Até nem me importo de Anna mas não suporto Anna Eremina. Gosto do meu cão, da cadela da vizinha, da gata da minha avó e do cão César mas não tenho grande paciência para bicharocos. Detesto franjas curtas e desde que fiz uma, odeio qualquer tipo de franja. Tenho pouco mais de 1m e 58 mas adorava atingir os 165 cm. Detesto cebola e acho que o café nem devia existir. Ponho o despertador para 20 min mais cedo para ter o prazer de o desligar de 5 em 5 minutos. Adoro aprender mas não suporto testes. Tenho por hábito viciar-me numa música e ouvi-la até não poder mais. Gosto de apreciar impressionistas mas há qualquer coisa no Dali que me fascina. Adorava viver em Moscovo, passar férias em Portugal e trabalhar em NY. Odeio a Suiça porque Zurich é sem dúvida o sítio mais frio e antipatico onde alguma vez estive. Não tomo o pequeno-almoço porque comer antes de acordar é uma estupidez. Não gosto de coisas que sejasm tradicionais ou populares porque fazem-me lembrar o rancho folclorico. Gosto de cidades e não acho muita piada às aldeias. Odeio futebol porque não percebo a piada dos 22 gajos atrás de uma só bola quando no ténis é tete-à-tete. O meu sentido de orientação não é o meu ponto forte, mas também não é o fraco. Sonho com o dia em que entrar no meu carrinho e poder conduzi-lo e voltar a andar a pé. Gosto de preto porque, apesar do que dizem, é uma cor bonita. Detesto confusões e não suporto estupidez, mas a inocência até me fica bem. A rotina é a pior coisa do mundo e toda a gente devia ser espontânea. Até aos meus 14 anos tinha por hábito aquecer o termómetro na lâmpada e, desta forma, faltar às aulas. Acho piada aos vestidos compridos mas só um caso vida/morte me faz calçar uns saltos altos. Gosto de ler Stanislavsky e livros complicados mas sir.Arthur Conan-Doyle tem o lugar de eleição na minha mesa de cabeceira nos últimos 10 anos. Adoro dançar e pessoas que dancem. Espero um dia estar frente a frente com P.Fomenko para lhe dizer que ele é o homem mais genial do mundo por ter fundado o teatro da minha vida. Gosto de coisas simples porque a simplicidade é um dom. Acho que o chocolate não devia engordar nem fazer mal porque é simplesmente das melhores coisas do mundo. Gosto bastante de encarar a vida com uma máquina fotográfica. As pessoas fascinam-me. Não sou simpática mas gosto bastante de dar umas gargalhadas estridentes. O meu feitio não é dos melhores e já me perguntaram se eu não seria bipolar. Tenho pensamentos complexos e gosto de pipocas doces e salgadas misturadas. Um dia vou ser actriz. Acho que é tudo.

15 comentários:

Anónimo disse...

gosteiiiiiiiiiiiiii assim bastante xuxu pekenina

Phil disse...

pois, vivam as pipocas doces e salgadas misturadas! o chocolate! (se bem que lhes desejo a morte muitas vezes) e o despertador meia hora e, as vezes, uma hora mais cedo, para ir acordando de 8 em 8 minutos(tb já tive um que era de 9 em 9), sem deixar, no entanto, de dormir, até acordar de vez! tb n gosto de franjas, mas fica-te bem :)

Phil disse...

esqueci-de dizer que tb lhe desejo a morte mtas vezes... ao despertador!

bulletproof disse...

és linda

Gaius disse...

Também gosto...muito!

Anónimo disse...

carssima, a tua escrita tem qualquer coisa (penso que seja uma pitada de cerebro) que me faz continuar a ler. parabens miuda.
grande beijo.
Robalo

Lidia disse...

como tu dizias ha algum tempo : "Es extremamente parecida comigo... E disso eu nao estava a espera."

AMO-TE PORRA ! *

Anónimo disse...

Já leio o teu blog á algum tempo. Gosto muito. Muito mesmo! Tenho lido a maior parte dos teus posts e agora pus o teu link no meu blog. Se lá fores vais perceber porquê.

Beijinhos ^^

PS: Boa sorte para a tua carreira como actriz :P

Anónimo disse...

Foi no hi5 da Rita Duarte Silva. Audrey Hepburn diz-te alguma coisa? :P

Anónimo disse...

E o blog era da Leonor Biscaia :P

Beijinhos****

Anónimo disse...

Luzinha? LOL. Alcunha que não me é familiar. A Leonor andou na minha turma (ou eu na dela como quiseres chamar) no 8º e no 9º. Depois fomos as duas para a mesma escola e turmas diferentes. E este ano perdi-a. Nunca mais soube dela e só á pouco tempo descobri que está na escola de teatro (como tu!). Mundo pequeno MESMO! =D

Anónimo disse...

Ah bom! Pela alcunha pensei que tivesses (tivessem) a falar da Leonor. A Rita anda na turma da minha melhor amiga. Conheci-a daí.

Anónimo disse...

gOSTEI

Anónimo disse...

vivam as pessoas que nao sao simpaticas mas que gostam de dar umas boas gargalhadas!
gosto imenso de ler o que escreves!
beijinhos
Ada

Anónimo disse...

E's simplesmente fantastica miuda ! Parabens, amei mesmo :')