domingo, maio 06, 2007

Telefone

Estou, Rita.Rita... acordei-te? Não? Ah! Ainda bem... Estava com medo de te acordar. Ainda é muito cedo. Mas preciso muito muito de falar contigo, por isso mesmo que estivesses a dormir não fazia mal. É importante. Quer dizer, não é assim tão importante... Mas já que não estás a dormir, ainda bem. O Jorge ligou-me! Sim, eu disse-te que ele ía acabar por ligar. Não me perguntes se fomos sair. Fomos, claro. Maravilhoso. Isso mesmo. Maravilhoso.
Estás-me a ouvir? Não dizes nada... Não tens palavras claro. Mas também é porque ainda é muito cedo. Cá para mim estávas mesmo a dormir mas não me disseste para não me deixares ficar mal. Mas podias ter dito, não fazia mal. Eu ligava-te mais tarde.
Sabes, Rita. Estive a pensar e acho que aquelas calças ficam-te bem. Acho que as deves comprar. Olha, não imaginas! O Pedro entrou em psicologia. Ah pois é. Mas também não percebo porquê psicologia... só porque é moda. Mas pronto, gente fútil.
Ah! Mas estava-te a contar do Jorge... Estás-me a ouvir? Ainda não adormeceste? O Jorge... Não ele afinal não me interessa. Foi só assim uma saída... Nada mais. Mas ele até não é mau. Gostei. Sim, gostei.
Estou preocupada com a minha avó. Já não consegue andar... Mas pronto, ainda é muito cedo e tu tens que dormir. Não me enganas, tu estávas a dormir.
Estou, Rita? Rita?!

A chamada caiu.

Sem comentários: