terça-feira, julho 10, 2007

Porque é que não consigo pôr um título num post? Isto anda tudo muito mal....
De qualquer das formas, se me deixassem por o título seria qualquer coisa realcionada com"24 horas!"
E 24 horas porquê?
Porque todo este dia 9.7.07 foi um pouco fora do normal.
Começou com boas notícias, seguiu-se de uma boa noite de sono e de um dia de ensaios repleto de uma energia inigualável por parte da minha pessoa. Não perguntem porquê, não faço a mínima ideia, mas o sorriso não me saía do focinho. Lá pelas 8 da noite... Porque não arriscar ir a Almada sem um cêntimo no bolso ver um dos maiores encenadores da actualidade? Parece impossível... mas porque não? De facto.
Escusado será dizer que às 10 da noite estava eu boquiaberta (com o tal sorriso estúpido estampado na cara) sentada nos degraus da frente do teatro de Almada, mesmo na fila da frente... Não tenho comentários.
Acabo as 24 horas a comer o belo do hamburguer a sonhar com o Peter Brook.

E agora... continuo com o tal sorriso que se recusa a abandonar a minha face, em frente ao computador.

Ah e já agora, vou parecer ridícula mas estou tão feliz que... tenho saudades tuas!

4 comentários:

Phil disse...

o meu post de ontem tb ficou sem título!! continua a sorrir!

Marta Queiroz disse...

Porque não ir a Almada?
No carro da Vanda...A uns 180 km/h !!
Parece-me bem..
Como foi bom ... E atenção ficámos sentados nas escadas mas á frente...para ver bem aquele maravilhoso espectáculo!
:)

Beijo

Gaius disse...

Que grande sorte...E mais não digo!

P.S: O Homem não volta?? =(

Anónimo disse...

hahah e eu au lado do prezidente do ministerio da kultura hahah na cadeirinha mais vip da noite so nos mm 10 euros de gazolina e 8 euros po mac hahahha bosses da sorte e k actores k korpo k vos k sentimentos e u teu sorrizo foi kontrariado plas minhas lagrimas AMEI FFUCK