domingo, setembro 02, 2007

Não tenho paciência. Quero mais.

Pode ser parvoíce minha ou talvez todos tenhamos esta fase absurda em que não temos paciência para nada e tudo parece demasiado pequeno, demasiado conhecido... Como se estivessmos todos a viver na mesma aldeia.

Desculpa, já não tenho paciência para ver as mesmas caras todos os dias. Não dizem nada de novo.
Não tenho paciência para as mesmas conversas. Aborrecem-me.
Não tenho paciência nem para estar contigo. Já não me surpreendes. Mas no entanto quero.
Não tenho paciência para isto. Não tenho.
THE WORLD IS NOT ENOUGH... tenho dito.

Quero mais.
ISTO JÁ NÃO É SUFICIENTE!


Vou viajar. Tal e qual como sempre sonhei. Mochila às costas... Mas o bilhete é de ida e volta.

6 comentários:

Gaius disse...

hey, fui o visitante 2800, não mereço nenhum prémio?????

Sofia disse...

Mas tu queres ser qualificado por tudo o que fazes? :O

MiguelVidal disse...

sofia não sejas má

eric isto não são as tardes da julia

niucha (acho que é assim) sei o que sentes com a falta de paciencia

Sofia disse...

Niusha, os meus fusíveis acabaram de fazer quase um curto-circuito :O Será que..? Oh, não, deixa-te de coisas, Sofia.

Niusha, por momentos, a minha imaginação fez com que fosses o meu ídolo!

Ps. Não percebeste nada? É natural..! lol, eu fui um tanto INEXPLÍCITA, se isso fosse uma possibilidade.

Gaius disse...

Tanta cuscuvilhice com a vida alheia... Não têm mais nada para fazer na vida??? Chatos pah...

Anónimo disse...

Queres o que não tens !Talento ó pita , não é genético :( . Mas parece ser genético o mau feitio .
Tem piada, os bem falantes que por aqui aparecem são as maiores lesmas em palco.