quinta-feira, setembro 06, 2007

Preciso de...

Preciso do quê? A questão é essa.

9 comentários:

Anónimo disse...

De moral, princípios e seres capaz de amar.Que tal? Será que ajuda?

A quem já começas a criar um tédio....

Gaius disse...

Precisas de não precisar de nada!!

Rúben disse...

eu adoro os anónimos do teu blog. são todos tão inteligentes.. minha nossa senhora!eruditos mesmo. criaturas espertas e bem falantes..

poupem-me!

Anónimo disse...

precisas de mim :'S ou eu de ti. nem sei

Gaius disse...

Rúben, colega! ainda te picas com estas nulidades??
Precisas de um ice tea! MUDASTIII!!

Anónimo disse...

Olhem -me estes 2 moços,um mais que outro,são as vítimas em primeira linha e não dão por isso. É preciso ser-se mesmo....pouco erudito, pouco esperto e bem falante. Poupem as vossas horinhas em que pensam que criaram uma grande amizade mas apenas estão a alimentar" a besta "...


Este vai ser o ano da verdade, eu teria muito medo....muitooooooooo pois quem é que aguenta fazer um Hamlet se se é ôco de talento....vou rir , agora vai ser a minha vez ó russa.Foi o que foi na pap e eu levei os óculos para ver lá um borrão dançante. Nesta pap lamento, mas não estarás lá...vais sair a meio,coisa que já devias ter feito.

Gaius disse...

LOLOLOLOLOLOLOL!!!

Desculpa niusha, mas é muito engraçado. Gosto do teu blog por isso: É bastante diversificado. Estas atitudes baixas excitam-me!

Anónimo: Cresce criança.

Anónimo disse...

Aí o que eu ando a perder...
Esquece lá isso..
Um Dia destes quando ele (o anonimo) ganhar juizo vai perceber o que anda para aqui a dizer :P

Um beijo, e muitas saudades ...

Sofia disse...

Se virem um pobre na rua, com a mesma roupa de há vários meses, enrolado numa manta com buracos, mais de 60 anos e sem oportunidade de vir a trabalhar, com um ar de quem chocou de frente com um autocarro, provavelmente não olham para ele mais de duas vezes e, ainda mais certamente, não lhe dirigirão a palavra.
E porquê?
Porque não o conhecem de lado nenhum, nem sequer sabem o nome dele, etc etc...

E agora, dão conversa a um anónimo..! What's wrong, people? Há tantas coisas importantes...