sexta-feira, outubro 26, 2007

Big, big mistake... Huge

(Luzes, luzes... que vou dizer aqui um monólogo)

Desculpa, sim?
Desculpa por não ter percebido mais cedo.
Desculpa lá ter feito tudo à tua maneira.
Desculpa ter vivio à minha maneira.
Desculpa, a sério, por nunca teres acreditado em mim quando te disse a verdade.
Desculpa... Desculpa, desculpa, desculpa-me... Ter deixado de ser eu para me dares um bocadinho de ti.
Desculpa aí...
Desculpa estas linhas.
Desculpa um pequeno pormenor. Já acordei.
Desculpa-me mas a minha fasquia aumentou.
Desculpa não ter dito isto mais cedo.
Mas é que foi preciso um bocadinho de tempo para me aperceber deste pequeno grande erro. É que o meu metro e meio é grande de mais para o andar a desperdiçar por aí...



Prova que sim. E aí, pode ser que sim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estás mais calma. Mais serena. (A última vez que te vi estavas em fogo e aos berros, mas mesmo assim...) Estás, talvez mais tu. Menos outra por quem te fizeste passar. Só espero que este tu seja o suficientemente forte, mas sorridente de preferência.