quarta-feira, outubro 03, 2007

blame it on my youth

Tenho cada vez mais certezas o que cada vez me trás mais dúvidas.
Por exemplo, tinha tanta coisa para dizer, mas esqueci-me.
Tencionava chorar, mas acabei a rir.
Tenho tanto por fazer, tanto por ver, mas neste momento tenho 1000 ideias na minha cabeça e nem sei por onde agarrá-las.
Quero visitar 1000 sítios, conhecer 1000 pessoas, ler 1000 livros.
Sou tão nova... Quero tudo! Quero tanto! Quero sentir, quero sonhar, quero viver, porra...
Impulso, emoção, ....
Just blame it on my youth

E o Shakespeare, e o Hamlet, e a Ophelia (doce, Ophelia, nimfa...), e a Gertrudes... E a minha cabeça já anda à roda...
...blame it on my youth
E o texto transforma-se a pouco e pouco num conjunto-de-frases-pseudo-lamechas, mas que se lixe, não é?

E no final de tudo isto... só posso dizer que...

We'll always have Paris

1 comentário:

sapateando... disse...

MERDA!
Tu precisas é de MERDA!