segunda-feira, outubro 08, 2007

Bon Voyage



Deve estar para breve... Boa viagem. Muita Merda.

Pelos "Niusha cala-te.". Pelas conversas sobre tudo e nada. Pelas opiniões contrariadas. Pelas discussões. Pelos filmes. Pelas portas trancadas. Pelos lençóis lavados. Pelo copo de leite à noite. Pelo carinho. Pela pancada. Pelos ataques de riso. Pelas canções de embalar. Pelo James Dean, pelo Matt e pela Scarlett. Pelos cafés. Pelos livros. Pelas "Donas de casa". Pela comida. Pela bebida. Pelos ataques do Edgar. Por refilares, Rafa. Pelos "odeios". Pelo shampô e pelo creme. Pela paciência e pela falta dela. Pelos minutos, pelas horas, pelos segundos. Pelos passeios. Pela ansiedade de andarem de avião. Pelas despedidas. Pelas recebidas. Pela diferença semelhante.
Porque eu não vos podia ver nem pintados.
Porque aprendi a gostar de vocês.
Porque este texto muito provavelmente é dos piores que já escrevi.
Porque as fotografias estão uma boa porcaria.
Porque quero um postal de L.A.
Porque serás para sempre a minha criança preferida, Eddie.
Porque és o oposto do teu mano, Rafa.


Um dia... Um dia vão voltar a abrir-me a porta. Um dia vão voltar a fazer-me ovos mexidos com fiambre para o jantar. Um dia vão voltar a trancr-me a porta. Hoje... não é o dia. Nem amanhã. Mas esse dia virá. Até lá....

4 comentários:

Anónimo disse...

Que lindos os dois!!Fotogénicos! O écran adora-vos.Em comum há aquilo de não vos entenderem e serem muito inteligentes , coisa que "incomoda" muita gente.

Anónimo disse...

:)
Muita...
Muita...
Foi bom conhecer-vos.
Foi bom ter estado com vocês.
Vou ter saudades..
Sim eu sei q vocês não vão sentir saudades desta 'gentinha' mas eu vou sentir saudades vossas.
Só espero coisas boas para vocês.
Beijo

A Bruxa das PAPs disse...

Pois... parece que sim, que se vão este fim-de-semana. Que a vida lhes corra como desejam e, qualquer dia, estaremos todos a olhar para cartazes com os nomes deles! Boa viagem e beijinhos

A Bruxa das PAPs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.