sábado, outubro 06, 2007

Isto sou eu.

Quero um chocolate quente. Por favor, levem-me a um sítio onde haja chocolate quente. Eu preciso de um chocolate quente... daqueles com chantilly por cima e aparas de chocolate. É a coisa que mais me apetece neste mundo!
(...)
Chocolate quente? Não. Tomo só um café obrigada.

-Pensei que gostasses de girassóis.
-Sim... Ontem gostava. Hoje quero túlipas.

-Vem ter comigo... Tenho saudades tuas. Apeteces-me.
-Agora não.
(...)
-E se eu te fizer uma visita?
-Ai não... Hoje não. Hoje apetece-me ananás.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ate que enfim caralho. Ouviste a razao.

Anónimo disse...

Peço desculpa. Confundi a sua instabilidade bipolar com outra coisa. Acho que sim.

Simão Miranda disse...

Um chocolate-quente é realmente muito bom!

Rúben disse...

ananás, girassóis, café, chocolate quente.. só consegues falar de coisas boas?

Anónimo disse...

Andas de apetites. Pareces uma grávida. (Eu também ando de aptites xD)

Anónimo disse...

Instabilidade bipolar ?
Foi um elogio ou que????
C vocês são amigas ou que??? Parece....luta de lama . HEHEHEHE

A Bruxa das PAPs disse...

Em Vila Real, na avenida principal, mesmo em frente ao Conservatório, existe uma pastelaria de esquina que faz o melhor chocolate quente do mundo. Bate o das freirinhas da Rua de S. Bento, em Lisboa. Acreditem em mim...
Melhoras!