sexta-feira, dezembro 14, 2007

Call me..

Ligou para a caixa de correio de Anna, Niusha... Ou o que lhe quiserem chamar. De momento não posso atender a sua chamada. Por favor deixe mensagem.

8 comentários:

Anónimo disse...

Aproveita a quadra natalícia para reflectires bem.A EPTC não é para ti.Nada do que fazes deslumbra quem te vê e tu sabes como vives insatisfeita.Tenho pena.Mas quem é que terá a coragem de to dizer?
As conversas que se apanham, não apenas dos colegas,mas dos professores são disso prova. Que tens mau feitio que jogas que fazes o que não deves,isso é secundário face à constatação de que nunca poderás ser a actriz que tanto sonhavas ser.O meu nome é Escola,amigos e não amigos,professores e quem te vê a tentar parecer aquilo que se não é de verdade.Por favor pensa bem nisto pois acredita que não é o ódio ou a inveja que me fazem vir aqui dizer-te isto.Custa-me que te enganem.Também me custa que nos enganes mas até isso passa a ser secundário.Não se tem de seguir as peugadas dos pais e no teu caso até é bom que não te esforces por isso. Outras coisas haverá que farás melhor ou antes,bem.Não podes fazer mais ou menos.Não tens chama no olhar,não enches a cena,falta tudo Ana,tudo.Pensa e enfrenta o facto de que não seria a aprendizagem que te levaria lá.Falta a Magia que alguém Maior nos lançou.Terás a tua ,mas não será nunca num palco que a expressarás.
Que sejas feliz.

bulletproof disse...

"There is only one thing in the world worse than being talked about, and that is being not talked about."

"The public is wonderfully tolerant. They forgive everything except genius."

Oscar Wilde.

Anónimo disse...

para quem acha q a conhece tao bem, nem o nome dela sabe escrever. e tu q falas debaixo do desconhecido, quem és para achares q ela deve ou nao desistir, se tem ou nao 'chama'. cresce, mostra o q vales e a tua opiniao será ouvida. e de preferencia, dizendo quem és.

Anónimo disse...

A Carlota sabe falar.
Pois olha la, ó anonimo. Vai ver se arranjas uma vida propria e uma namorada ou namorado, que isso dos conselhos passa.te logo.

Anónimo disse...

alguem me poderia explicar porque é que os anónimos não só têm mau carácter como são ridiculos ao ponto de nao mostrarem a sua identidade? creio que tudo o que esse senhor/senhora escreve entra a 100 no ouvidos da ANNA e sai a 8000.
por favor vamos parar com o ridiculo.

Sofia disse...

Bom, eu já tinha lido e não tinha respondido.
Ninguém sem carácter vai com alguma coisa em frente se não tiver apoio e/ou atenções voltadas para si.
Porque é que dão atenção? Ignorem.
"Nem mais uma palavra sobre estas coisas", como diria a Ophelia com razão. Não percam tempo, mesmo que tenham a certeza que têm razão!

Toda a gente que conhece a N. e não é quadrado ou obcecado por dizer mal sabe que ela não é assim. Por isso, nem vale a pena defendê-la. ;)

Beijinho.

Luis Barros disse...

Ai os anónimos. Pricipalmente estes anónimos. Isso é claramente um comentário recheado de inveja. E o ser humano tem inveja daquilo que não tem. Ao anónimo só tenho a dizer que não tens, de certeza, as qualidades da Niusha. Que são muitas. O problema que tens é contigo, que não procuras e desenvolves as tuas qualidades. Em vez disso vives com um complexo de inferioridade e tentas puxar os que estão acima de ti até ao teu nivel. Concentra-te mais em ti, naquilo que tens de bom. Se não conseguires, dirige-te a um edifício com 15 andares, sobe até ao último e tenta ver se sabes voar ou não. É sempre uma boa alternativa para quem tudo destroi e nada constroi. E o meu vai assinado, sr. ou sra. Cobarde.

P.S- Embora este comentário seja semelhante ao que foi escrito no blog da Raquel, não deixa de ser sincero no que diz respeito à Niusha.

A Bruxa das PAPs disse...

Mas porque é que o(s) anónimo(s) insiste(m)?