domingo, dezembro 02, 2007

Irrita-me

Irrita-me acordar cedo ao Domingo, irritam-me os comboios de fim-de-semana que param em todas as estações, irritam-me as tostas mistas que custam 5 euros e ós 2 euros que se pagam por uma dúzia de castanhas (daí nunca mais ter comido castanhas), irrita-me o frio, irritam-me as músicas natalícias que saem de todo o lado, irrita-me o comboio cheio e o senhor revisor que me manda sentar direita e tirar os pés do banco do lado, irritam-me as pessoas sem dois dedos de testa, irritam-me os mentirosos, irritam-me as atitudes semelhantes às de uma criança de 5 anos, irrita-me berrar "não consigo" sempre que não consigo, irritam-me os pacotes de açucar que não são da Nicola, irrita-me o cão que tem que ser passeado quando o termómetro mostra um número abaixo de 10, irrita-me o frigorífico vazio, e gostava muito de dizer umas quantas palavras que não constam no dicionário a umas quantas coisas.

Fora isto estou feliz.
E aí? Tá tudo bem?

4 comentários:

Anónimo disse...

pareces um pouco irritada bebé

Simão Miranda disse...

Tu és mesmo assim pá!
Até irrita xD

A Bruxa das PAPs disse...

AAAaaaaiiiiii! Domingos foram feitos para descansar, amiga, não para irritações! Vá lá... console-se: aqui a Bruxa esteve a trabalhar e perdeu o trabalho da tarde toda. Quer melhor? Por isso, agora, de castigo, está sentada ao PC a tentar refazer o que perdeu. Mas que belo final de fim-de-semana! O meu ideal...
Anime-se e boa semana!

Anónimo disse...

E a mim irrita-me ouvir-te dizer "não consigo" quando sei que consegues.
A mim irrita-me que não consigas deixar de dizer que não consegues
... e volta-me a irritar sempre que me irrito por me irritar que não consigas deixar de dizer que não consegues!!!!!!
Olha, vai plantar ervinhasd aquelas de que a Ofélia tanto fala, na varanda dos teus sonhos....