terça-feira, dezembro 18, 2007

There was me, that is...

Dois N's em vez de um. Metro e meio. Mau feitio. Tchekov. The Beatles. Don Pérignon. Vogue. Sir Arthur Conan Doyle. Closer. Os quadros de Turner. Converse. Teatro. Preto. 'Mãe, gosto de ti'. Milan Kundera. Dalida. Martini. Escolhas. Radiohead. Barcelona. Gargalhadas estridentes. Dança. Warhol. Dreamers. Sapatos de salto alto. Violeta. Fotografia. Tarantino. 'não consigo, não consigo, não consigo'. Moscovo. Erros. Salvador Dali. 'I made him an offer he couldn't refuse'. Almodovar. Cranberries. Stanislavsky. Piano. ABBA. Madrid. Museu Thyssen-Bornemisza. Goodnight moon. Cirque du Soleil. Edgar Degas. Kafka. Espuma dos dias-Boris Vian. Roma. Jeans. Goldfrapp. Hamburgueres às 3 da manhã. 'Pai, desculpa'. Flying home. 'Ess muss sein'. Picasso. The Godfather. Ucal. Masquerade. 'não estou a chorar, não'. Queen. ESQUECIDA! The catcher in the rye. Claude Monet.'quando for grande...'. Tosta mista. Audrey Hepburn. ' I am sixteen going on seventeen...' . El greco. Strangers in the night. NICOLA. 1991. Da Weasel. 'Maddalena Ventura'. Prado. Fase negra de Goya. Eyes wide shut. ...

E muito mais.

5 comentários:

Teresa Raquel disse...

copy-paste minha cara! Knowing me Knowing you! =P Beijinho

Simão Miranda disse...

Bem, não imaginas as semelhanças.
Não todas... mas algumas xD

Bom gosto, sim senhora

bulletproof disse...

(e eu a pensar que ia fazer um comentário original... que raio faz o meu livro preferido aí?!)

Anónimo disse...

Se estás a falar da "espuma dos dias"... De momento, é o MEU livro preferido, sis.

bulletproof disse...

imitona.