sábado, janeiro 05, 2008

Louvre en 9min 43seg


Bande à Part (Jean-Luc Godard)

2 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei triste com o comentário que vi no teu post de 26 de Dezembro. Acredito que a pessoa que te escreveu não seja uma pessoa que fale à toa, que te conhece e que conhece o teu trabalho. Mas também creio que não é um pessoa que conheça o coração e alma da minha pequena Niu.
E para essa pessoa e para ti, acho que a resposta é a foto que tens neste post. Tu tens a garra, a força, a magia, a fé... mas ainda NINGUÉM a picou. Porque tu demonstras, estes ingredientes estão é pouco motivados porque os teus horizontes são maiores...porque não tens plaquinhas laterais nos olhos que te impedem de ver... porque tudo naquela escola te sabe a pouco... eu sei, compreendo e espero que vingues tudo isto!

Amo-te e como diz uma grande amiga minha russa (e que me disse todos os dias que esteve na plateia a ver-me):
"Eu acredito em ti!"

amo-te

A Bruxa das PAPs disse...

Há uma sensação de déjà vu nesta fotografia. Quer acreditem, quer não, na última vez que fui ao Louvre andei a fazer uma figura muito parecida, a correr pelas salas para encontrar algumas coisas que queria rever e o museu estava quase a fechar. Não consegui vê-las todas, mas reencontrei alguns velhos amigos espelhados por aquelas salas...
Beijinhos e bom ano de 2008