domingo, janeiro 13, 2008

Que se lixe...

À merda as horas de sono.
Hoje vou fugir delas como outrora fugi de ti.
Hoje vou pedir uma cerveja por conta da casa.
Hoje vou chorar a rir em vez de rir por tanto chorar.
Que se lixe... Que se lixe tudo...
Estou feliz, porra e vai continuar assim.
Vou mandar tudo à merda. Tudo o que me impediu de ser como quero ser.
Hoje todas as listas negras vão à merda.
Estou feliz, porra, porra, porra.
Vou ouvir elogios que significam nada mais nada menos do que nada, vindos de quem está sentado a meu lado.
A partir de hoje, tudo vai à merda. Tudo o que não interessa... Que se lixe.
A partir de hoje, sou eu quem construo e não deixo ninguém deitar abaixo.


- Sim, sim... E já decoraste o texto?
- Sabes uma coisa? Os primeiros 3 actos... já cá cantam.

Sem comentários: