terça-feira, fevereiro 05, 2008

Abraça-me.
Abraça-me com tanta força como se não me quisesses deixar fugir nunca.
Abraça-me como se tivesses medo de me perder no minuto a seguir.
Limpa-me as lágrimas. Seca-as como se fossem tuas.
Não ligues ao rímel esborratado nem ao risco preto que me pintou a cara toda.
Canta a nossa música ao meu ouvido... baixinho, tão baixinho como se não quisesses acordar ninguém.
Não está aqui ninguém. Estamos sozinhos.
Deixa-me chorar no teu ombro. Dá-me beijinhos.


Acreditaste? Não devias. Nem sequer uso rímel. Nem choro.
LARGA-ME.
Larga-me já e não me apareças à frente.

4 comentários:

Gaius disse...

É típico nas mulheres...

A Bruxa das PAPs disse...

IMPERADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas que comentário mais machista!

bulletproof disse...

:D

Anónimo disse...

adorei =)