terça-feira, agosto 12, 2008

Holidays

Porque é que é bom sair para as férias:

-Muda a paisagem, logo os olhos descansam.
-Muda o ar.
-Pode-se comer imensa comida diferente.
-Passear deixa de ser rotina.
-Ser turista é bom (tirar fotografias, ficar meia-hora a olhar para os sítios, andar nos autocarros de dois andares e sorrir para todo o lado)
-Conhecer as pessoas dos sítios
-(tentar) Aprender línguas
-Conhecer outros turistas.
ETC...

Porque é que é bom ficar em casa:

-A paisagem é a mesma mas tudo parece mais bonito.
-Não há obrigações (bom.. há menos do que no dia-a-dia).
-Não há horários.
-Fazer todas as coisas que apetece imenso mas nunca há tempo.
-Por a conversa em dia com amigos que não se vê há imenso tempo.
-Conhecer pessoas novas.
ETC....


Estou a ficar nostálgica. Adoro viajar, mas pela primeira vez... Tenho saudades de casa.
Beijinhos a todas as pessoas de quem gosto e que bem que podiam estar aqui comigo.

P.S: Quando eu voltar, vou voltar em dobro de tamanho graças a todo o peixinho, marisco, carne grelhada, gelados caseiros, pão fresco e imenso café turco.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Niusha disse...

Anónimos, assinem e eu não serei obrigada a apagar comentários.