sábado, novembro 08, 2008

Cheerios com leite à uma da manhã

À sexta-feira deparo-me sempre com uma situação.
Pela meia-noite, saio de Lisboa com desejos primários do ser humano (comer, dormir). Sou a única pessoa da minha faixa etária que vai no sentido Cascais, a adormecer nos bancos, de fato de treino e uma colecção de livros em cima. Tudo o resto segue para a "Friday night fever" (traduzindo á letra: "finalmente é sexta, man, 'bora sair?")

Há muito tempo que as sextas-feiras não me sabiam tão bem.
Banho.
Cheerios.
Leite quente.
Dormir,
dormir,
dormir......

Boa noite.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas de onde vens? Para onde foste?
De fato de treino?!??!?!
Com livros?!?!??!
De comboio??!?!??!
Ai tanto mistério, aqui anda coisa!!!!!!!

Anónimo disse...

Por acaso não gosto muito de Cheerios...sou mais uma Clusters Girl !

Phil disse...

Tão perto dos meus sábados à noite... A bateria já a apitar, a gritar "descarregada"!

Anónimo disse...

Atrevi-me a deixar-te aqui um comentario. Talvez porque foste a minha manha de sabado . Acordei cedo e decidi ler o teu blog , ver palavras antigas e ver, como alguem que quase nada te conhece, como o tempo foi passando . Por nada e por quase nada, admiro muitos dos teus posts. Estao bonitos e fizeram-me viajar . So isso . Pronto ja chega pequena .