segunda-feira, dezembro 29, 2008

Promovida...

A 26 de Dezembro de 2008 todos fomos promovidos.
Nasceu uma pequena criatura que me fez passar imediatamente de "bebé da família" a "tia".
O meu pai agora é um avô babado...

E a própria (a bebé) é uma coisa tão... tão... feia. Certamente não é a minha cara (hahaha).
Mas, digo eu, os recem-nascidos são todos feios. Sem expressão e de olhos fechados... Dentro de umas semanas falaremos.

(Quem ainda nao ofereceu presentes, há falta de babetes nesta casa :P)

7 comentários:

Anónimo disse...

e a mãe, melhorzinha?

Anónimo disse...

Parabéns.

Gaius disse...

OH! Parabens! E bom ser tio...

Gaius disse...

Tia no teu caso :S

sapateando... disse...

espero que a criança nao esteja em tua casa!
lol

A Bruxa das PAPs disse...

Parabéns e boa "tiação"... E não, não acho que seja verdade que os bebés são todos feios.
Beijinhos

Anónimo disse...

Parabens atrasados =P