quarta-feira, maio 27, 2009

Nao me resta nada, sinto nao ter forcas para lutar,
É como morrer de sede no meio do mar e afogar,
Sinto-me isolado, com tanta gente à minha volta,
Voces nao ouvem o grito da minha revolta.
Choro a rir, isto é mais forte do que pensei,
Por dentro sou um mendigo que aparenta ser um rei.
Nao sei do que fujo, mas esperanca pouca me resta,
É triste ser tao novo e ja achar que a vida nao presta.
As pernas tremem, o tempo passa, sinto o cansaco,
O vento sopra, ao espelho vejo o fracasso,
Dia amanhece, algo me diz para ter cuidado,
Vagueio sem destino, nem sei se estou acordado.
Sorriso escasseia, hoje a tristeza é rainha,
Nao sei se a alma existe, mas sei que alguém feriu a minha.
Às vezes penso se algum dia serei feliz,
Enquanto oico uma voz dentro de mim que me diz...

Mantém-te firme,
quando pensares que nao consegues lutar,
que o mundo vai acabar,ouve a voz dentro de ti!
Mantém-te firme,
nao te esquecas que podes sempre escolher,
ninguém te pode vencer,
usa a forca dentro de ti!

Nao ha dia que nao pergunte a Deus, porque é que nasci,
Eu nao pedi, alguém me diga o que faco aqui,
Se dependesse de mim teria ficado onde estava,
Onde nao pensava, nao existia, nao chorava,
Sou prisioneiro de mim próprio o meu pior inimigo,
Às vezes penso que passo tempo demais comigo.
Olho para os lados nao vejo ninguém pra me ajudar,
Um ombro para me apoiar, um sorriso para me animar.
Quem sou eu? Para onde vou? Donde vim?
Alguém me diga porque é que me sinto assim.
Sinto que a culpa é minha, mas nao sei bem porque,
Sinto lagrimas nos olhos mas, ninguém as ve.
Estou farto de mim, farto daquilo que sou, farto daquilo que penso.
Mostrem-me a saida deste abismo imenso.
Pergunto-me se algum dia serei feliz...

Tento nao me ir abaixo mas, nao sou de ferro,
Quando penso que tudo vai passar, parece que mais me enterro,
Sinto uma nuvem cinzenta que me acompanha onde estiver,
E penso para mim mesmo, sera que Deus me quer?
A vida é uma granda merda, e depois a morte,
Cada um com a sua sina, cada um com a sua sorte.
Nao peco muito, nao peco mais do que tenho direito,
Olho para tras e analiso tudo o que tenho feito.
E mesmo quando errei foi a tentar fazer bem,
Nao sei o que ódio, nao desejo mal a ninguém.
Ha-de surgir um raio de luz no meio da porcaria,
Porque até um relógio parado esta certo duas vezes por dia!
Vou aguentando, a esperanca é a ultima a morrer,
Neste jogo incerto que resultado, nao posso prever,
E quando penso em desistir por me sentir infeliz,
Oico uma voz dentro de mim que me diz...

Mantém-te firme...
(BOSS AC)

4 comentários:

Anónimo disse...

E que tal tocares no meu ombro? Sabes que o meu discurso é diferente e talvez agora ele te faça sentido, eu te faça sentido.
Tal como os relógios, estarei eu também pelo menos certa, duas vezes ao dia.
Não posso ficar indiferente, embora talvez o devesse ou tu o merecesses.
Volto a dizer, talvez agora eu te faça sentido ou talvez ainda não, mas os ponteiros do teu relógio cruzar-se-ão pelo menos duas vezes na minha hora.

Mystic - Lyrics disse...

tudo na vida tem sentido....
tudo na vida tem uma razao....
basta saber agir no momento...
saber ouvir...
saber falar,
saber calar,
saber amar.....
saber compreender,
saber aceitar,
aceitar os erros,
aceitar as derrotas, e voltar a lutar.
Nao parar de deixar de lutar pelo que mais se deseja, por mais longe que pareça....
segue o teu coração, e nao ligues as linhas....as mensagens...aos olhares, aos encontroes, aos abraços......segue o teu instinto, sem pensar no que vai acontecer, basta acreditares que consegues, poe AMOR e Fé e vai á LUTA....
LINDA sabes que eu te adoro e estou sempre por perto....

beijooooo

Pedro J. disse...

curioso... ora espreita aqui:

http://screwthefuckinthing.blogspot.com/2009/05/boss-ac-alguem-me-ouviu.html

Storyteller disse...

Hoje lembrei-me de ti quando o Boss AC cantou essa música na Fnac. bjs :)

Vive a Vida!

Mais um dia, mais um mês, mais um ano, pouco a pouco, de repente o tempo voa, estamos cá e amanhã estivemos
Perdemos tempo, lamentamos e queixamos, acordamos maldispostos, sem vontade e nada fizemos
Life’s a bitch, and then you die, aproveita não te queixes, dá graças ao que tens, há quem nada tenha
Damos tanta importância, a coisas que nada importam, de repente alguém nos deixa e vemos temos senha
Estamos todos na mesma fila, não sabemos o nosso número, nada é certo, o amanhã pode não chegar
Tão fácil falar, o que é difícil é fazer e quando as coisas não estão bem podem sempre piorar

Vive a vida, tira proveito até ao fim da corrida, põe-te de pé e grita bem alto:
EU ESTOU VIVO E VOU VIVER A VIDA!
Vive a vida, tira proveito até ao fim da corrida, põe-te de pé e grita bem alto:
EU ESTOU VIVO! E VIVE!

É ver o copo, meio cheio, meio todo, falta pouco, é ver o lado de lá da mesma moeda
Planos traçamos mas depois adiamos, desistimos e a vida é sempre a mesma m*
Ninguém te ajuda quando tu mesmo não te ajudas e não fazes nada para mudar a tua vida
É bom sonhar mas é preciso acordar para concretizar e encontrar uma saída
Falo contigo e comigo e para todos, os que vivem o presente com medo do futuro
Nós não pedimos para nascer, já cá estamos, é viver porque amanhã é um tiro no escuro
É relativo, o teu drama mais terrível ao pé do drama do outro parece um filme para crianças
A vida dá-nos prendas e às vezes só damos valor quando essas prendas já não passam de lembranças

Vive a vida, tira proveito até ao fim da corrida, põe-te de pé e grita bem alto:
EU ESTOU VIVO E VOU VIVER A VIDA!
Vive a vida, tira proveito até ao fim da corrida, põe-te de pé e grita bem alto:
EU ESTOU VIVO! E VIVE!

Tem calma, não te estiques, abranda o carro, dá espaço, pé pesado dá multas mas também dá condolências
Faz brindes, bebe shots, parabéns, felicidades, estás feliz mantém-te assim sem imprudências
Vai de táxi, vê se dormes, olha a ressaca, acorda bem, toma banho desperta e faz-te à luta
Todos temos que partir, um dia vamos parar mas a parar ao menos que não seja à bruta
Há quem pense que é de ferro, que só acontece aos outros, não te enganes pensa bem o outro um dia és tu!
Dei por mim capotado, vi a vida por um fio, flashback na A1 eu e o Xuxu
A gritar tipo gajas, grande susto, não foi desta estamos bem a esperar pela assistência
Moral da história: vive a vida aproveita porque a vida dá voltas e não avisa com antecedência

Vive a vida, tira proveito até ao fim da corrida, põe-te de pé e grita bem alto:
EU ESTOU VIVO E VOU VIVER A VIDA!
Vive a vida, tira proveito até ao fim da corrida, põe-te de pé e grita bem alto:
EU ESTOU VIVO! E VIVE!