quarta-feira, junho 03, 2009

00:00

Meia-noite em ponto.
Só zeros. Eu quero sorrir, sentir que tudo é simples simples simples (Porque é).
Quero muito sentir que não estou sozinha (Porque não estou).
Quero voltar às calças de ganga rasgadas, às noites sem dormir empenhada em alguma coisa. (Porque gosto).
00:02
Quero-me apaixonar (EU?!). Sim, apaixonar-me...
Quero ter alguém ao meu lado.
Quero dar, receber, receber e dar e receber e dar.
Amanhã não vou querer apaixonar-me. Mas hoje gostava de saber qual é a sensação de ter os joelhos a tremer.
00:05
Hoje percebi o que um abraço pode fazer.
00:06
Quero reaprender tudo. Reaprender a sorrir, a rir, a andar, a saltar, a dançar, a falar.
Quero reaprender a viver. (Estou farta de existir. Já chega)
Quero querer. E sinto que quero. (Já não sentia há tanto tempo...
00:10
Sei que o futuro será uma montanha-russa e um arco-íris.
Não sei o que me espera e gosto da expectativa.
00:12
Aprendi a conhecer.
A conhecer a pouco e pouco.
Saber em quem confiar, em quem acreditar, com quem chorar e com quem sorrir.
00:13
Se o resultado disser "orgânico" aprenderei a lidar.
Se o resultado for "emocional", considero-me curada.
Hoje estou curada.
Hoje sinto-me bem e já não sabia o que isso era.
00:15
Olá Niusha.
Não sei se apareceste para ficar, mas se te fores embora, sei que andas perto e consegui matar saudades.

2 comentários:

Storyteller disse...

Olá Niusha, sê bem vinda :) com este post parece-me que vieste para ficar. Impressionante o que consegues fazer em apenas 15 minutos! bj

? disse...

Easy come... easy go.
Só depende de ti.