sábado, junho 27, 2009

0901 Psicose [2]

"Breathe... Keep breathing... no alarms... no surprsises... please... silence...
Não sei até onde e quando isto vai, não sei como será o fim ou o princípio, não sei o que valho, será sequer alguma coisa, ou nada. Eu não me chamo Sarah, eu não me chamo Virginia... Eu não tenciono morrer nem chorar por vontade própria. Eu... mais clara do que nunca. Escura como nunca estive... Bulletproof...almost(...)" (14.05.2009)

"Paredes que me doem pelos anos há que as conheço. Sempre o mesmo cheiro, os mesmos pastéis de ovo, os quadors. A luz da cozinha continua a piscar como piscava quando eu tinha quatro anos.. Tudo isto me olha como se nunca me tivesse visto... O frio atravessa-me ocorpo. Será que durante o tempo de ausênica tudo isto me virou costas e me ficou desconhecido?
Será que ainda me pertence?
Ou será que me tornei naquela ave que queria ser, sem casa e sem ninho? Fazendo meu lar o sítio onde estou bem ?(...)" (15.05.2009)

"Intensa melancolia.
Síndrome de aborrecimento compulsivo.
Serão manias de superioridade? Ou pura e simplesmente já me passou esta vontade ardente que tinha de forçar o tempo, querer ser adulta à força, sendo criança sem destino? (...)
Sendo assim não vejo futuro, presente não o tenho. Vivo com as sombras do passado e memórias quentes do que já vivi. Assusta-me, conforta-me. (...)" (22.05.2009)

"Acho que...
Blame it on my youth...
Ando-me a comportar como uma autêntica idiota. Importância a coisas que podiam ser simples.
Don't blame it on my hearth...
Blame it on my youth...
O Jamie fala por mim
If I cried a little bit...
Blame it on my youth...
Talvez seja o sono... o sono... a falta dele" (17.05.2009)

"Se todos os dias fosem como esta noie, como um chocolate Milka. Doce, muito doce.
Vida, se te pudesse dizer o quanto te amo. Vida, o meu amor à primeira vista. Até que a morte nos separe(...)
Acho piada agora a ver se chove ou não chove. É quando ficas imóvel a olhar para a janela e a paisagem que está à tua frente desaparece lentamente e dá lugar a todas as coisas mais estranhas que te vão passando pela cabeça. Parece Ferrero-Rocher." (18.05.2009)



Sem comentários: