domingo, agosto 02, 2009

Cada vez acho mais que a ideia do carrossel é certa.
A ideia da montanha-russa também.
Não sei explicar que peças é que cairam do puzzle e quais foram as que encaixaram.
Mas houve qualquer coisa que mudou.
Sempre segui em frente sem pensar no que se tinha passado no dia anterior.
Acordei sozinha quando à noite tinha companhia.
Já saí de casa sorrateiramente porque havia qualquer coisa que me prendia à rua.
Já fiz mil e um disparates e farei outros tantos.
Simplesmente agora não quero ter companhia à noite para acordar sozinha.
Quero adormecer com sono de bebé e ter-te ao meu lado.

2 comentários:

Phil disse...

Quando faço "fugas em frente", não páro, não penso, não sinto. Quando caio em mim, apercebo-me de que o looping me levava para longe e de que o que quero ou preciso é de estar perto... Rodas-vivas... Há mar e mar, há ir e voltar...

Gostei de te ver.

SUB-HUMANO disse...

chama-se vida... as necessidades que vão mudado fazem parte de nós como aquelas que se mantêm. Não acredito que sejamos Seres coerentes, estamos sempre em processo, e portanto diferentes todos os dias. quanto a adormecer e acordar com algém... é bom enquanto é bom...