sábado, outubro 17, 2009

"I want to try it your way this time"

E se eu disser que quero tentar?
Que quero experimentar?
Que talvez me pudesse habituar à ideia de não bater com a cabeça na parede ao acordar?
Se eu disser que quero acreditar?
Achas que conseguia?
Achas que seria possível não deitar tudo por terra nas primeiras 24 horas?
E se eu disser que talvez até aprenderia a cozinhar?
Talvez até me conseguia habituar à ideia...
E se eu disser que quero arriscar a estúpida teoria das borboletas na barriga?
Talvez nem me ficava mal de todo...
Talvez eu aguentasse ouvir "vocês" em vez de "tu"...
E se eu disser que não quero pensar nisso... Já te soa mais familiar não é?
Também a mim.
Não quero pensar.
Não quero ponderar hipóteses.
Não quero arranjar desculpas idiotas.
Quero esperar que o vento me dê a direcção...
Sinatra dizia "my way"...
Candy queria "try it your way"...
Eu...
Eu... Just want to try...

5 comentários:

Irrequieta Lisboeta disse...

Try baby. I believe in you.
4ever dear
:D

André Santos disse...

Tens o prémio "Selo de Reconhecimento", para o teu blog.
Vai a "revolutionwatcher.blogspot.com", para receberes.

Parabéns!
Observador

Sofia disse...

andamos a chocar com os mesmos autocarros, está mais que visto.

bulletproof disse...

olha... contra mim falo, mas o billy corgan o que diz é "try, try, try".

? disse...

Já a Janis Joplin diz "try just a little bit harder".