quinta-feira, dezembro 24, 2009

... miles away

É a primeira vez que me sinto realmente vazia sem ti. Não faz sentido não estares cá amanhã a discutir o menu. Não faz sentido embrulhar as prendas por vontade própria sem tu apareceres a pedir ajuda porque não tens jeito nenhum para isso.
Sinto-me vazia. Não, não estou triste.
Mas não consigo evitar.
Queria-te ao meu lado, como sempre.
Queria beber o Billecart que deixaste para mim, contigo. É nosso.
Queria que tu fizesses o framboise-flambé. Eu de certeza que vou pôr açucar a mais, ou o molho vai sair espesso de mais.
Se és tu a pessoa mais importante que eu tenho, qual é a lógica de não te abraçar amanhã?
Eu sei, eu sei. Estou a ser criança e já falámos sobre isso e fui eu que concordei em ser assim...
Mas... amanhã é que é Natal. E sem ti, não há Natal.
Sem ti... não faz sentido.

1 comentário:

Marta Queiroz disse...

Faz sentido nestas alturas dizer "Natal é quando o Homem quiser". E neste caso é quando o Pai (Natal) "quiser".